Curso de Graduação - Semipresencial

Engenharia de Produção

Bacharelado
+ 0

REALIDADES TRANSFORMADAS

+ 0

ANOS DE EXISTÊNCIA

Diferenciais do curso

  • Currículo diversificado, promovendo ao aluno polivalência suficiente para atuar em todas as áreas correlacionadas, direta ou indiretamente, com o curso;
  • O currículo segue com conteúdo mais específico, como Gestão da Qualidade e de Investimentos. Nos últimos anos do curso há, ainda, disciplinas relacionadas à economia e administração;
  • Desenvolvimento de atividades como planejamento, controle e simulação de processos;
  • Formação de um profissional versátil e com características generalistas, que pode atuar na indústria e, também, em empresas prestadoras de serviço, além de varejo, setor de turismo, agronegócio etc.
  • O curso de Engenharia de Produção pode ser uma opção a ser considerada por vestibulandos que têm inclinação para gestão de processos e pessoas ou, ainda, buscam uma engenharia menos técnica.

Sobre o curso

O curso de Engenharia de Produção da UNICATÓLICA tem como objetivo disponibilizar ferramentas que proporcionem a condução de forma eficaz dos diferentes tipos de processos produtivos. Além de conduzir e aumentar a produtividade, o curso traz os conceitos relacionados à gestão da qualidade, por exemplo, que se tornaram imprescindíveis para as empresas. Por ser bastante diversificada, a Engenharia de Produção trata do projeto, melhoria, instalação e gerenciamento integrado de pessoas, materiais, equipamentos e máquinas para todos os tipos de operações de serviços e fabricação.

Mercado de trabalho

O Engenharo de Produção atua na otimização do desempenho organizacional (planejamento estratégico, etc.), no gerenciamento das informações da empresa (para otimizar os processos produtivos, bem como o resultado econômico), na pesquisa e desenvolvimento, na otimização da gestão da qualidade etc.

Mais facilidade para você realizar o seu sonho!

Fies

Na UNICATÓLICA, você conta com o FIES e com o P-FIES, para financiar o seu curso e pagar só depois de formado.

ProUni

Quer estudar na UNICATÓLICA sem pagar nada? Com o ProUni, você consegue!

Bolsas

Não conseguiu o Fies ou o ProUni? Relaxa! Na UNICATÓLICA, você conta com bolsas filantrópicas.

Financiamento Santander

Você pode financiar até 100% do seu curso de Graduação na área da Saúde e ter o dobro de tempo para pagar.

Você escolhe como iniciar o seu sonho

Prova online

Inscreva-se no Vestibular e realize sua Prova Online na comodidade da sua casa. É prático e seguro!

Use seu Enem

Fez o Enem de 2020 ou de anos anteriores? Então, ingresse na UniCatólica sem precisar fazer prova.

Escore

Participou de algum dos vestibulares da UniCatólica nos últimos 2 anos? Então, use a nota de uma dessas provas.

© 2021 Unicatólica. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade

Preencha o formulário abaixo para continuar:

* Ao clicar em Quero me inscrever, autorizo a coleta, o armazenamento e o processamento das informações solicitadas para fins de recebimento de informações sobre o Vestibular, além de ofertas e informações sobre demais campanhas relacionadas à UniCatólica, por meio de e-mail, whatsapp, SMS e ligação. Eu entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento. Ao enviar minhas informações, concordo com os termos descritos na política de privacidade.